É Guerra!

Por Sagran Carvalho.

A psicóloga Melissa de Almeida Araújo foi assassinada no último dia 25 de maio

Camaradas,

Tenho evitado usar o Café no Front para falar de política e das dificuldades que afligem a sociedade brasileira, mas, infelizmente há momentos em que o silêncio pode ser interpretado como abstração da dura realidade vivida por nossa sociedade. E isto não há como aceitar, pois o momento é grave e a derrota se avizinha no front. Meias palavras e eufemismos não podem mais esconder o que se passa no Brasil: A Guerra é aqui! 

A foto acima é da psicóloga Melissa de Almeida Araújo, assassinada no último dia 25 de maio a mando do PCC. Melissa trabalhava no Presídio Federal de Segurança Máxima de Catanduvas no Paraná e foi a quarta agente federal ligada ao sistema penitenciário federal morta este ano por lacaios à mando da organização criminosa ( terrorista ) fundada em São Paulo.

Segundo matéria do UOL, a morte destes agentes seria uma represália do PCC, cujos alguns de seus líderes se encontram nestas penitenciarias. A organização criminosa assume também uma posição terrorista ao seguir uma agenda política que busca intimidar o Estado e suas instituições, por meio de atos de terror contra agentes públicos, num desafio claro à sociedade e ao governo brasileiro.

Como sabemos, este grupo terrorista não é o único a atuar de forma organizada o crime e o terror no Brasil. Possuem um rival que usa as mesmas táticas, o Comando Vermelho, com o qual disputam o poder e a liderança criminosa em nossa sociedade. Ambos dominam as penitenciárias brasileiras impondo suas agendas políticas dentro e fora destes estabelecimentos. Há pouco menos de um ano assistimos a diversos embates pelo controle das cadeias no Brasil, com diversos reflexos fora dos muros das penitenciárias.

No conflito o Estado mostrou toda a sua incapacidade de ação, e, ao final ainda indenizou as famílias dos lacaios mortos na guerra. Ou seja, o pagador de impostos além de realmente sofrer a opressão diária destes criminosos,  foi obrigado a bancar indenizações às “vitimas” e claro, arcou com os custos de todas as reformas necessárias para reparar a destruição causada pelos “pobres coitados oprimidos pela sociedade”.

O poste urinando no cachorro é coisa normal por aqui!

Junte-se a todo este descalabro os cerca de 60.000 homicídios anuais, o assassinato indiscriminado de policiais, pitadas de desordem política em Brasília, proibição de acesso às armas pela população, além é claro de ONGS e políticos engajados em proteger criminosos, e terá os ingredientes da receita do caos social completo.

Uma guerra não declarada e nem assumida  que causa baixas diárias, eufemisticamente chamada de atos criminosos pela imprensa, numa rotina em que a sociedade nem se dá conta dos fatos, tamanha a “normalidade” em ler relatos diuturnos de assassinatos praticados em todo o país.

A população vai vendo sua liberdade esvair-se como um salame sendo fatiado, enquanto criminosos e terroristas impõem à sociedade e ao Estado sua “Nova Ordem” protegida por um tal de Direitos Humanos que não serve à Humanos Direitos.

Sim Camaradas, é isto o que ocorre, e sim, estamos em GUERRA.

E o pior, é que estamos perdendo…

Quando percebermos que mãos cruzadas e espalmadas mostrando a todos que “Sou da Paz”e que, enfiar cruzes na areia de Copacabana, ou “abraçar” uma lagoa não são as armas ideais para este conflito, talvez seja tarde demais. Claro, se antes não nos tivermos transformado um mais um número na estatística de baixas.

Guerras não se combatem com flores e mortos não podem reclamar.

Não são crimes…

É guerra!

Força e Honra!

Apoie o Café no Front. Seja nosso Comandante com contribuições mensais a partir de R$ 1,00. Ajude-nos a divulgar a história militar. É só acessar o link abaixo para ser um do nossos Generais:

Apoio Café no Front

Curta Café no Front no Facebook.

apoia-se-03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s